Veja mais: Nossa Loja  Localização

 

Casa Miranda Eletrônicos. Tudo para a bancada eletrônica, componentes eletrônicos e acessórios em geral
A Casa Miranda foi fundada em Janeiro de 1965 pelo empreendedor Clemenceau dos Reis Miranda. Situada no centro da cidade de Santa Rita do Sapucaí, no sul de Minas Gerais, a loja comercializava produtos diversos.

Foi em 1985, acompanhando o progresso que chegara e transformara Santa Rita do Sapucaí no “Vale da Eletrônica”, que a Casa Miranda começou a comercializar componentes eletrônicos, buscando suprir as necessidades dos seus clientes envolvidos no ramo da indústria de tecnologia.

Com o passar do tempo, a Casa Miranda foi aprimorando seus conhecimentos na área de eletrônica e solidificando suas parcerias, oferecendo maior suporte às escolas de eletro-eletrônica, telecomunicações e às indústrias de desenvolvimento tecnológico do município.

Atualmente, o "Vale da Eletrônica" é um dos principais pólos de desenvolvimento tecnológico do Brasil, reconhecido nacional e internacionalmente pela qualidade de seus produtos, exportados para vários países. E, para atender a esse Pólo Tecnológico, surge então a Casa Miranda Eletrônicos, apresentando soluções completas para as necessidades diárias das empresas de eletro-eletrônica.

Contando com a união da experiência e confiança de mais de 4 décadas de trabalho, com produtos de tecnologia e alta qualidade, e preços competitivos, a Casa Miranda Eletrônicos continua sua busca em alcançar a excelência de qualidade em produtos e serviços a fim de fomentar as empresas do ramo de tecnologia.