
Trocas e Devoluções
Garantimos a troca ou devolução do valor no caso de possíveis defeitos que possam existir nos produtos, desde que eles estejam na embalagem original e com as etiquetas do fabricante devidamente aplicadas às peças, neste caso o frete fica por conta da nossa loja.
Caso deseje troca de produtos cm especificações diferentes ou ainda por outros produtos, os valores de frete de devolução à loja e de reenvio ao seu endereço serão pagos pelo comprador.
O prazo para troca ou devolução é de 7 dias a contar da data de recebimento dos produtos. Portanto verifique todos os produtos assim que recebê-los.
O valor do frete de reenvio da encomenda ao cliente no caso de devolução dos Correios por motivo de endereço cadastrado incorretamente em nossa loja será cobrado do comprador. Portanto, verifique o endereço de entrega informando todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido.
Procedimentos para troca:
1) Enviar um e-mail para vendas@casamirandaeletron.com.br solicitando a troca do(s) produto(s) com o respectivo motivo. Aguardar nossa resposta com as instruções de como proceder.
2) Solicitamos que envie os produtos em uma embalagem que os acondicionem perfeitamente. O tamanho da caixa deve ser no máximo o tamanho da caixa que você recebeu, pois o valor do frete depende do volume do pacote. Caso seja possível a reutilização da caixa enviada, pode aproveitá-la. Você pode aproveitar a caixa recebida e embalá-la em uma folha de papel pardo.
3) O valor do frete deverá ser pago por você no momento do envio, o qual deverá ser através dos Correios via PAC. No caso de produto com defeito, este valor será restituído.
4) Assim que o produto chegar até nós, faremos uma análise verificando se o(s) produto(s) está(ão) em perfeito estado. Estando OK, entraremos em contato para que você escolha por quais produto(s) irá trocá-lo(s).
5) O valor do frete de reenvio dos produtos ao seu endereço depende dos produtos escolhidos na troca. No caso do frete de reenvio ser pago pelo comprador, você receberá um e-mail com os dados da conta da empresa para efetuar o depósito do respectivo valor. Após confirmado o pagamento, seus produtos serão reenviados.
Veja também:
Política de Privacidade e Segurança
Pagamentos, Preços e Promoções
Dificuldade para efetuar o pagamento do pedido
Atualizando informações da conta
Se a sua dúvida não for solucionada, entre em contato pelo telefone (35) 3471-1165 ou envie um email clicando aqui.